quarta, 27 de janeiro de 2021

Idosa desaparece após sair para fazer depósito em São Gonçalo

Idosa foi vista por último em Neves. Foto: Arquivo Pessoal

Familiares de Irene dos Santos Nascimento, de 65 anos, vivem momentos de angústia desde que a idosa desapareceu após sair de casa, no bairro do Porto Velho, em São Gonçalo, para fazer um depósito em uma casa lotérica. A dona de casa foi vista pela última vez próxima a um hipermercado em Neves, por volta de 10h de sábado (26).

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP), na tarde deste domingo (27). De acordo com a filha de Irene, Juliana Nascimento, a mãe nunca desapareceu antes e chegou a efetuar o depósito, no valor de R$200, na casa lotérica dentro do hipermercado. Um vizinho da família foi o último a ver a idosa saindo do estabelecimento.

“Ela saiu para fazer o depósito na esquina de casa. Mas acredito que ela encontrou a lotérica fechada e decidiu ir até a de Neves. Ela tem diabetes e tem apresentado, ultimamente, alguns sinais de perda de memória. Ela chegou a cumprimentar nosso vizinho, lembrou dele. Mas não voltou para casa”, relatou a filha.

A dona de casa, segundo os familiares, não possui celular e não tinha o costume de sair muito de casa. Juliana conta que percorreu, ao longo deste domingo, hospitais de São Gonçalo e Niterói, mas não obteve nenhuma notícia da idosa.

“Estamos desesperados, andando de carro pelas ruas para ver se a gente consegue encontrar com ela. Estamos sem saber o que fazer”, descreve.

Prima de Juliana e sobrinha de Irene, a auxiliar operacional Whitney Costa, de 23 anos, alerta que a tia — devido a condição de diabética — faz uso de medicamento controlado e teme a ausência dos remédios neste período.

“Ela já não se alimenta direito em casa. Estamos muito preocupados se ela sequer está se alimentando”, disse.

Quem tiver informações que levem até o paradeiro da idosa pode entrar em contato com os familiares nos números: 2720-8731, 96756-5613 (Juliana) ou 96482-9540 (Whitney).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *