sexta, 30 de outubro de 2020

Idosa é presa após furtar loja no Centro de Niterói

Na delegacia a acusada passou mal e recebeu atendimento médico. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Uma idosa de 60 anos, foi presa por furtar mercadorias de uma loja de utilidades na tarde desta sexta-feira (10), no Centro de Niterói. O caso foi registrado em um estabelecimento que fica na Avenida Rio Branco. 

Segundo a Polícia Militar, policiais do programa de segurança pública Niterói Presente realizavam patrulhamento de rotina pela via quando foram abordados por seguranças da empresa, eles relataram para os PMs o caso, em seguidas se dirigiram até o interior da loja onde os policiais abordaram a acusada, ainda segundo com a PM, com ela foi encontrado produtos avaliados em R$121,00. Ela foi conduzida para a delegacia do Centro, a 76ªDP, onde passou mal e precisou de atendimento médico.

De acordo com a PM, a idosa que é moradora de São João de Meriti, já tinha uma passagem por formação de quadrilha, duas por estelionato e 21 por furto. Ela foi presa e está à disposição da justiça. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *