Idosa é vítima de bala perdida em SG

Vítima de 65 anos foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. (Foto: Arquivo/Grupo Plantão Enfoco)

Uma idosa de 65 anos foi vítima de bala perdida durante confronto entre policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) e criminosos, na comunidade da Força, no bairro Mutuaguaçu, na tarde desta terça-feira (30). De acordo com a PM, a polícia realizava operação na localidade, quando bandidos armados efetuaram diversos disparos contra os agentes.

A vítima foi encontrada baleada no interior da comunidade, por moradores da região. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Até o momento, não há informações sobre o seu estado de saúde.

Conforme a PM, os criminosos conseguiram fugir. Na ocasião, os bandidos
abandonaram uma pistola 9 mm, dois carregadores, munições, drogas e um rádio transmissor.

O caso foi levado para a 72ª Delegacia de Polícia (Mutuá).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *