segunda, 19 de outubro de 2020

Idoso é assassinado após discutir com traficantes

Fachada do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

Um senhor de 68 anos, vítima de disparos de arma de fogo, morreu nesta segunda-feira (21) após ficar por quase 24 horas hospitalizado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. Segundo informações, ele chegou por meios próprios no setor de emergência do hospital, após ser baleado por traficantes que atuam no bairro Jóquei.

De acordo com a direção do Heat, a vítima, identificada apenas como Djalma, chegou por volta das 13h40 no hospital. Ele alegou que discutiu com traficantes da comunidade onde morava e acabou baleado.

Com a confirmação de sua morte, o caso passa a ser de responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *