quarta, 30 de setembro de 2020

Idoso é baleado e morre em São Gonçalo

Idoso foi encaminhado para Heat. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um idoso, de 61 anos, foi baleado na noite desta sexta-feira (24), na localidade conhecida como ‘Seis Pedal’, no bairro Almerinda, em São Gonçalo.

Segundo informações do comando do batalhão de São Gonçalo (7º BPM), militares realizavam uma operação para combater o tráfico de drogas e o roubo de veículos, quando foram recebidos a tiros. Houve uma intensa troca de tiros que assustou moradores da região.

O idoso acabou baleado e chegou a ser encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A PM informou que quando encontrou o homem ferido foi apreendida um revólver junto ao corpo. Além da arma, foram apreendidas drogas durante a ação.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

7 thoughts on “Idoso é baleado e morre em São Gonçalo

  1. A polícia que atirou e não deixaram socorrer, tem muitas testemunhas. O idosos estava fazendo aniversário, estava completando 61 anos subindo o morro de sua casa, quando covardimente foi atingido com o seu grande presente a morte, que veio através de armas de policiais que covardemente tiraram a sua vida, sem ao menos prestarem socorro a vítima. Que era não mais que um pedreiro honesto, Pai de família e uma pessoa de bem. São Gonçalo pede paz…

  2. Ele não era bandido, era um homem trabalhador, passou o dia na casa do filho com a netinha!! Já falam logo que era bandido!! Era muito conhecido no local por ser morador antigo, todos os conheciam, criou seus filhos sozinhos, pois era viúvo!!!

  3. Não sei como tem a coragem de vestir todos os dias a farda que foi concedida, na intenção de nos proteger. Colocar arma e drogas sobre a vítima para incriminar, é mais fácil do que tentar salvar o cidadão atingido, devido ao despreparo e burrice de pessoas que se duvidar estão neste momento num churrasco, dormindo, curtindo a vida como se nada tivesse ocorrido “só mais uma operação de sucesso”, daqui alguns dias ouviremos duas possíveis declarações…”ele foi vítima de uma possibilidade de confronto” ou “o tiro não veio da polícia” agora nosso governador pode comomerar mais uma vitória dele…será que se uma dessas perdidas atingirem alguém da família dele ele também iria comemorar? lamentável ocorrido com este Sr de 61 anos.

  4. Esse caso tem que ser muito bem investigado um senhor foi assassinado covardemente por homens despreparados, agora quem sofre é a família! Um idiota acertar um inocente e querer incriminar o msm pondo um revólver ao lado do corpo é muita covardia!

  5. Os policiais são robôs do governador Wilson! !!
    Eles chegam sempre atirando e alvejaram jorjão homem honesto trabalhador que recebeu de aniversário um tiro de fuzil disparado por policiais do batalhão da área,
    #Governador Wilson seja humano pelo menos uma vez ,põe um chipe nos seus robôs para atirar em tudo que tem a tua imagem até atingirem você !#

  6. Fez parte da minha infância seu Jorjão descanse em paz quem te conhecia sabe muito bem q não era bandido era um homem do bem trabalhador,brincalhão pai mega exemplar para seus filhos.
    Descanse em paz que Deus te receba de braços a abertos.

  7. E sempre assim um morador morre em ação da polícia logo aparece arma droga etc.por que a covardia e assim neste estado que o ser de bem honesto não vale nada. A verdade e está por o conheço desda minha infância.um homem trabalhador que lutou para educar e criar seus 5 filhos sozinho pós era viúvo.e seus filhos são trabalhadores conforme aprendeu com o pai. Agora um ponto,quando será que o ser humano vai assumir as merdas que faz porque tiraram a vida de inocente.e agora quem assume isso. Mas se não assumir nesta terra tenho a certeza que Deus vai cobrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *