quarta, 21 de outubro de 2020

Idoso é encontrado morto com marca de tiro em Alcântara

Caso aconteceu no condomínio Alcântara 1, em São Gonçalo. Foto: Google Street View

Um idoso identificado como Oduvaldo Lage Guimarães, de 72 anos, foi encontrado morto com uma marca de tiro em um condomínio residencial em Alcântara, São Gonçalo, na manhã deste sábado (7).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 7º Batalhão (São Gonçalo) foi acionada para verificar o caso, que aconteceu na Rua Doutor Alfredo Backer, número 579, por volta de 7h.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima já em óbito na garagem do condomínio, com uma marca de tiro na costela e em cima de um revólver calibre 32.

Procurada, a Polícia Civil não informou se a investigação do caso ficará por conta da Delegacia de Alcântara (74ª DP) ou da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *