segunda, 23 de novembro de 2020

Idoso é morto em ataque criminoso em SG

O idoso não resistiu e morreu no hospital (Foto: Wallace Rosa)

Um idoso, de 77 anos, morreu e uma senhora, de 56 anos, foi baleada durante um ataque criminoso ocorrido na noite de sábado (9), na comunidade Novo México, em São Gonçalo.

Segundo informações, criminosos armados em um veículo não identificado, de cor prata, entraram atirando na comunidade e fugiram em seguida. O idoso que estava em um bar, localizado na Estrada da Fazendinha, e a irmã do dono do estabelecimento foram baleados. Ambos foram levados por familiares para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, em Niterói. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu, já a mulher segue internada em estado instável.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *