segunda, 17 de maio de 2021

Idoso é preso acusado de estuprar filhas e netos em Niterói

Fachada, 76, dpca
Prisão foi feita por agentes da DPCA de Niterói, na manhã deste sábado (24). Foto: Arquivo/Pedro Conforte

Um idoso, de 75 anos, foi preso, na manhã deste sábado (24), acusado de estuprar as próprias filhas e netos ao longo de mais de 30 anos, no bairro Pendotiba, em Niterói. Ele foi preso por policiais da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói.


De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após um dos seus filhos registrar uma denúncia de que o idoso estaria abusando o neto, de apenas seis anos. Depois disso, outros membros da família também registraram denúncias na delegacia, a respeito do mesmo delito executado por décadas com outros parentes.

O suspeito foi capturado em casa e contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');