quarta, 25 de novembro de 2020

Idoso é preso por tentar agarrar mulher em Icaraí

Idoso foi levado para a DEAM de Niterói. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um idoso de 62 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (13), acusado de importunação sexual em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

De acordo com a Guarda Municipal, responsável pela ação, a vítima, uma advogada de 39 anos, contou que estava caminhando em direção ao trabalho na Rua Miguel de Frias, quando o idoso a atacou, tentando a agarrar.

Um ciclista que passava pela via interviu e conseguiu imobilizar o acusado. O idoso foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) no Centro de Niterói.

Durante a ação, a vítima ainda conseguiu encontrar com guardas municipais, que foram até a via onde o idoso havia sido imobilizado. Antes de subir as escadas da DEAM, o autor tentou resistir à prisão se jogando no chão e se recusando a andar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *