quarta, 28 de outubro de 2020

IFF de Maricá é invadido por criminosos armados

O Instituto Federal Fluminense (IFF) de Maricá foi invadido por dois criminosos armados na noite deste domingo (5). Houve troca de tiros contra o vigilante que trabalhava no horário, apesar de não ter sido atingido pelos disparos, ele acabou agredido pela dupla e teve sua arma roubada.

De acordo com informações de um dos funcionários, que preferiu não ser identificado, o vigia estava jantando quando por volta de 22h30 foi surpreendido pelos bandidos que chegaram atirando na direção dele. Ele revidou, dando início ao tiroteio. Durante a ação a vítima acabou agredida e teve a arma levada.

As estruturas do IFF não sofreu nenhum dano. Foto/Colaboração: Ledilson Paiva

Pela manhã, policiais militares da 6ª Cia de Maricá foram acionados. De acordo com a polícia, não ocorreu nenhum dano ao patrimônio e nada do IFF foi levado. O vigia foi levado para prestar esclarecimentos. O caso foi encaminhado para a 82ª Delegacia de Polícia de Maricá.

A Direção Geral do IFF Maricá informou em nota lamentar o ocorrido e esclareceu que, felizmente, não houve consequências graves aos funcionários terceirizados, servidores e corpo discente;

A Direção Geral junto à Reitoria do IFFluminense, bem como sob a cooperação da Prefeitura Municipal de Maricá, afirmou que já está tomando as medidas cabíveis para reforço da segurança local garantindo assim a manutenção das atividades pedagógicas e administrativas do campus.

Instituto Federal Fluminense (IFF)

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Fluminense, nomeado de Whashington Costa, foi inaugurado no último dia 11 de março no bairro de Ubatiba, em Maricá, e conta com estrutura para receber 1400 alunos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *