quarta, 20 de janeiro de 2021

Inspetor da Polícia Civil é agredido em delegacia de Niterói

Caso aconteceu na noite deste domingo (19), na Delegacia do Centro de Niterói. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um inspetor da Polícia Civil foi agredido na noite deste domingo (19), por um homem que estava detido no interior da Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).

Segundo a Polícia Militar, o acusado estava detido pois teria agredido a companheira dentro de casa, no bairro Ponta D’areia, na Região Central de Niterói.

Na sede da distrital, durante o registro da ocorrência, o acusado partiu para cima do inspetor responsável, dando início à uma luta corporal.

Após a briga, o acusado precisou ser levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, zona norte da cidade. Uma equipe do Samu foi acionada para o encaminhamento.

O agressor foi autuado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, desobediência e resistência à prisão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

4 thoughts on “Inspetor da Polícia Civil é agredido em delegacia de Niterói

  1. É verdade Fernando. Muitas delegacias tem somente um policial no plantão e muitos deles já estão idosos. De uma forma geral, podemos afirmar que a Polícia Civil do RJ está ” velha “.

  2. policiais que fazem escala de plantão merecem receber adicional, mas nem por isso recebem. Lastimável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *