segunda, 19 de outubro de 2020

Inspetor é preso ao tentar entrar com celulares e cigarros em presídio de SG

O caso foi registrado na Delegacia de Alcântara, a 74ªDP. Foto:
Foto: Divulgação/Seap

Um inspetor penitenciário foi flagrado tentando entrar com celulares e maços de cigarro na Cadeia Pública Juíza Patrícia Accioli, em Guaxindiba, São Gonçalo, neste domingo (21). O material ilícito foi descoberto quando o agente passava pelo scanner corporal em uma operação do setor de inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária.  

Ao todo foram apreendidos com o agente seis aparelhos de celular, 30 maços de cigarro, um fone de ouvido e doze chips de operadoras de celular que estavam escondidos na cintura e pernas. 

O agente foi encaminhado para a Delegacia de Alcântara, a 74ªDP, onde o caso foi registrado, mas ele foi liberado após assumir compromisso de comparecer em juízo. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *