domingo, 20 de setembro de 2020

Insumos químicos usados na produção de drogas são apreendidos no Rio

Foram apreendidos 40 litros de insumos químicos utilizados para fabricação de drogas. Foto: PMERJ

A Polícia Militar apreendeu, na noite de sábado (5), aproximadamente 40 litros de um material possivelmente usado para produção de entorpecente, conhecido como “loló”, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a PM, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira abordaram um carro durante patrulhamento pela Avenida Bartolomeu de Gusmão, em São Cristóvão. No interior do veículo, foi encontrado o material.

Os ocupantes do carro foram conduzidos para a Delegacia de São Cristóvão (17ª DP). Após exame pericial, o laudo prévio indicou que as substâncias encontradas nos aproximadamente 40 litros de material apreendido estão na lista de insumos químicos utilizados para fabricação e síntese de entorpecentes.

A ocorrência foi encaminhada para finalização na Delegacia da Tijuca (19ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *