sexta, 23 de abril de 2021

Integrante de quadrilha que atua na BR-101 é preso em São Gonçalo

A polícia disse que o acusado atua no Complexo do Salgueiro e se exibe nas redes sociais ostentando um fuzil. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Um homem acusado por crimes de associação ao tráfico e receptação foi preso nesta quinta-feira (8), no Jardim Miriambi, em São Gonçalo.

Ele foi flagrado a bordo de uma motocicleta roubada, instalando barricadas para o tráfico de drogas da região, que é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho.

A polícia disse que realizava uma ronda para reprimir o roubo de cargas.

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas com apoio de delegacias da região afirmam que o acusado atua no Complexo do Salgueiro e se exibe nas redes sociais ostentando um fuzil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');