sábado, 31 de outubro de 2020

Intenso tiroteio na comunidade em SG

A noite desta segunda-feira (21) foi marcada por um intenso tiroteio entre traficantes rivais na Comunidade da Coréia, no bairro do Pita, em São Gonçalo. De acordo com os relatos de moradores, o confronto começou por volta das 23h. Não há registro de feridos.    

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver um grupo de criminosos fortemente armados em uma das ruas de acesso à comunidade. Um deles aponta a arma para o alto e realiza diversos disparos.

“Tiroteio na Coréia, o povo não tem mais paz”, disse um internauta. “Muito tiro nesse momento na Coréia”, publicou outro. 

O aplicativo Onde Tem Tiroteio-RJ alertou os usuários para tomar cuidado na região. Até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *