quinta, 24 de setembro de 2020

Invasor morre ao entrar em condomínio na Zona Sul de Niterói

O corpo foi removido na manhã deste domingo (2). Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Um homem morreu após invadir o estacionamento de um condomínio em Santa Rosa, zona sul de Niterói, e se acidentar ao tentar quebrar o vidro do extintor de incêndio do local com as próprias mãos. Ele teve o pulso atingido por cacos de vidro e não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (2).

A Polícia Militar esteve no local por volta de 5h50 para preservar o corpo. Segundo o porteiro do prédio, responsável por acionar a PM, o invasor ainda tentou danificar uma série de carros que estavam parados no térreo do condomínio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário do prédio chegou a ficar com a blusa coberta de sangue enquanto tentava conter o acusado que tinha o plano de subir pelas escadas do edifício. Cerca de 10 carros estacionados no local ficaram com marcas de sangue.

Segundo militares do programa Niterói Presente, durante depoimento o porteiro contou que em um determinado momento chegou a segurar o acusado pela bermuda na tentativa de evitar que ele subisse para as casas. Nesse momento, o invasor tirou a roupa e começou a correr pelo estacionamento.

Uma testemunha declarou à Polícia que o invasor estava aparentemente drogado e causando uma série de transtornos na Rua Santa Rosa, antes mesmo de entrar no prédio, na altura do número 91. O corpo do rapaz foi encontrado pelos militares debaixo de um veículo e, segundo a PM, totalmente ensaguentado.

De início, a guarnição não soube informar se o homem estava vivo e procurou auxílio médico, por volta de 6h. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e às 7h15 constatou que o homem havia morrido.

A Polícia Civil realizou perícia no local e o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. A ocorrência foi registrada na 77ª DP (Icaraí).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Invasor morre ao entrar em condomínio na Zona Sul de Niterói

  1. A droga é um dos maiores malefícios para o ser humano. No caso em questão, esse homem, sem sombra de dúvida, devia está sob a influência de alguma droga. Não falou a idade mas certamente era um jovem…Que Deus conforte a família…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *