quarta, 28 de outubro de 2020

Irmãos são presos por tráfico na mesma semana em Niterói

Delegacia de Icaraí prendeu o acusado nesta quarta-feira. Foto: Ibici Silva/Arquivo

Dois irmãos que integravam o tráfico de drogas foram presos em operações diferentes nesta semana em Niterói. Os dois integravam o grupo criminoso que atua na comunidade do Cavalão, na Zona Sul de Niterói.

Um dos irmãos foi preso nesta quarta-feira (13), após ser localizado por policiais da Delegacia de Icaraí (77ª DP) na Rua Almirante Tefé, no Centro. Havia um mandado aberto contra ele desde 2018.

A prisão faz parte de um desdobramento da Operação Pé de Pano desencadeada pela delegacia em 2016 que tinha objetivo de prender todas as lideranças do tráfico naquela comunidade. O acusado foi localizado no Centro de Niterói.

Outros integrantes da quadrilha foram presos na operação, sendo que um deles cumpre pena em uma penitenciária federal e outro em Gericinó.

Seu irmão foi preso em outra ação da distrital na segunda-feira (11) no bairro de Pendotiba, em Niterói. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo crime tráfico de drogas.

De acordo com a investigação, o homem faz parte do tráfico de drogas da comunidade do Cavalão, em Icaraí, e realizava entrega de drogas fora da comunidade, num serviço conhecido como delivery.

Publicado às 17h40.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *