sábado, 23 de janeiro de 2021

Joalheria é invadida e furtada no Centro de Maricá

“É muito triste você construir algo e vir alguém e furtar em alguns minutos”, disse o proprietário. Foto: Karina Cruz

Uma joalheria que fica em uma galeria no Centro de Maricá foi furtada na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 4h. De acordo com o proprietário da loja, que preferiu não se identificar, a ação criminosa durou apenas quatro minutos.

“Conseguimos ver, pelas câmeras de segurança, o criminoso quebrando a vidraça com um pé de cabra e colocando tudo dentro de uma mochila. Acredito que ele conseguiu escalar pelo lado de fora e quebrou a vidraçaria da sacada para poder entrar na galeria”, contou.

Ainda segundo o proprietário, que já realizou registro de ocorrência na delegacia da cidade (82ª DP), ainda não foi possível contabilizar o prejuízo.

“Infelizmente eu ainda não parei para fazer as contas. É muito triste você construir algo e vir alguém e furtar em alguns minutos. Logo nessa época, que a gente espera ter um faturamento maior por conta do Natal”, desabafou.

No início da tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Civil realizou perícia no local. Na frente da loja, funcionários limpavam a sujeira dos vidros que protegiam a vitrine e foram estilhaçados na ação criminosa.

O caso será investigado pela Delegacia de Maricá (82ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *