quinta, 22 de outubro de 2020

Jovem com deficiência é encontrado morto dentro de veículo em Pendotiba

79 DP, Delegacia, Jurujuba, DP
Policiais da Delegacia de Jurujuba investigam o caso. Foto: Davi Fernandes / Colaboração

Um adolescente, de 17 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro de um carro na noite desta terça-feria (29) na Região de Pendotiba, em Niterói. Segundo a Polícia Militar, o jovem sofria de transtornos mentais e teria ficado preso dentro do veículo.

De acordo com a PM, o corpo foi encontrado na Rua Alagoas que fica na localidade Vila Progresso. O rapaz teria conseguido entrar na residência de um senhor conhecido por ele e entrado no veículo que estava garagem, mas acabou preso no interior do automóvel.

O proprietário, que não estava em casa no momento, encontrou o corpo assim que chegou e acionou a polícia por volta de 22h.

Segundo a perícia, nos vidros das janelas das portas havia marcas de sandália, indicando que o jovem tentou quebrar os vidros para escapar. A perícia revelou ainda que as maçanetas das portas estavam quebradas, impossibilitando a abertura pelo interior. Ainda não há informações sobre as causas da morte do adolescente.

O caso está investigado pela 79ª DP (Jurujuba).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *