domingo, 17 de janeiro de 2021

Jovem com ficha criminal recheada é preso em Niterói

A ficha criminal do acusado tem mais de 10 anotações. Foto: Reprodução/ PCERJ

Um jovem, conhecido como Dudi, de 19 anos, foi preso na manhã de quarta-feira (23), em Jurujuba, na Zona Sul de Niterói, em mais um desdobramento da Operação Kasparov, deflagrada pela Delegacia do Centro (76ª DP). Contra ele, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva pelo crime de organização criminosa.

De acordo com os investigadores, o acusado é detentor de uma ficha criminal com 10 anotações. Entre os crimes, estão: tentativa de homicídio, tortura, tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo.

Dudi foi um dos investigados na operação Kasparov, que cumpriu mandados em diferentes comunidades de Niterói na última terça-feira (22). A ação tinha por objetivo prender traficantes e assaltantes remanescentes da organização criminosa responsável por assaltos a residências de luxo na cidade.

Ao todo, a ação resultou na prisão de seis acusados. Durante as investigações da operação, outros sete investigados foram presos pelos agentes e três foram mortos em confronto.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *