Polícia

Jovem desaparece em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Jovem desaparece em Maricá
A última localização da moto de Daniel foi registrada em Maricá. Foto: Arquivo Pessoal

Morador de Nilópolis na Baixada Fluminense, Daniel Moraes Calazans, de 29 anos, desapareceu na terça-feira (8), após sair de casa de moto. De acordo com uma amiga da família, a última localização revelada por GPS terminou no bairro de Cordeirinho, em Maricá. 

Segundo Vanusa Lousa, amiga de Daniel, ele saiu de casa por volta das 21h e não foi mais visto. 

"A seguradora da moto fez o rastreio e a última parada foi em Maricá, com a última posição na tarde de quarta-feira (9) no bairro Cordeirinho"

Ainda de acordo com a amiga, a última pessoa a falar com Daniel foi a namorada, por volta das 19h30 de terça-feira (8).

"A família tentou ligar, mas ninguém atendeu. Por volta das 15h, de quarta-feira (9), um homem atendeu e disse que não havia nenhum Daniel naquele número. Depois disso, o celular dele desconectou", contou. 

Vanusa disse também que a última visualização do Daniel em um aplicativo de mensagens, foi por volta das 4h na madrugada de quarta-feira (9). 

"A irmã dele foi até Maricá, mas não conseguiu descobrir nada. A família dele já não sabe o que fazer", desabafou.

O registro de desaparecimento foi feito na Delegacia de Nilópolis (57ª DP). Quem tiver informação sobre o paradeiro de Daniel pode entrar em contato com o número: (21)99729-2088 ou pelo Disque Denúncia(21)2253-1177.

< Áudio de Wagner xingando time do Botafogo viraliza na internet STF decide que audiência de custódia vale para qualquer prisão no Rio <