quinta, 26 de novembro de 2020

Jovem desaparecida a caminho de Niterói é encontrada no Acre

Júlia Mattos da Natividade, de 21 anos. Foto: Redes Sociais

A jovem Júlia Mattos da Natividade, de 21 anos, desaparecida desde o dia 9 de setembro, foi localizada na última sexta-feira (25), na cidade de Rio Branco, no Acre.

Familiares e amigos da mulher usaram as redes sociais neste fim de semana para darem a notícia. No entanto, a maneira que ela foi encontrada ainda não foi esclarecida pela família.

No sábado (26), o pai da estudante, Fernando Natividade, compartilhou uma imagem que informava a data do desaparecimento da mulher e que “[ela] agora está bem e junto de seus familiares”. Desde então, a publicação já acumula milhares de compartilhamentos.

Júlia ficou sem fazer qualquer tipo de contato com a sua família durante o período de um mês e 16 dias. Ainda não há informações sobre o paradeiro de Robson Abreu Santos, de 36 anos, namorado de Júlia. 

Relembre o caso

Júlia sumiu quando deixou sua casa no bairro Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 22h42 de 9 de setembro. De acordo com amigos, naquela ocasião, ela seguia para o bairro da Engenhoca, Zona Norte de Niterói, onde seu namorado Robson Abreu Santos, de 36 anos, mantinha um estúdio de tatuagem.

Desde então, as duas famílias perderam qualquer contato com o casal. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) chegou a instaurar um inquérito para apurar o desaparecimento.

A Polícia Civil levantou a suspeita de que o casal havia saído do país, mas a possibilidade foi descartada pela família, considerando as limitações financeiras dos dois.

O pai da mulher utilizava a internet constantemente para pedir informações que levassem ao paradeiro de Júlia, que segundo os parentes, abandonou os estudos desde que iniciou o seu relacionamento, que não era aceito pela família dela.

Júlia cursava Ciências Biológicas na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Enfermagem em uma faculdade particular.

O desaparecimento do casal gerou atrito entre as famílias. Enquanto os pais de Júlia sustentavam que Robson tinha uma vida turbulenta com passagens policiais por violência doméstica, um irmão de Robson chegou a usar as redes sociais para protestar contra as acusações.

“Estamos sem notícias também. Meu irmão não é nenhum bandido ou sequestrador. Eu sou irmão e estou aqui para defender ele no que der e vier”, afirmou.

A família de Robson ainda não respondeu sobre o paradeiro do rapaz.

Colaborou – Eduarda Hillebrandt

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

22 thoughts on “Jovem desaparecida a caminho de Niterói é encontrada no Acre

  1. Mano, menina..hahahhaa…sem conta que ela saiu de casa com as próprias pernas, ele não arrastou ela pelos cabelos, acho que tem coisa errada ai, pq, 21 anos, não é mais uma criança, ela quis ir, ok, a família tem que aceitar..
    País loucos

  2. Depende da formação. Quando seus filhos são criados largados (Não amadurecem, eles apodrecem porque quem se mistura com fruta podre não costuma dar muito certo); então não vou fazer um.pré julgamento do comportamento do jovem casal, porque não os conhconheço. Mas a diferença de idade chama a atenção. Tomara tudo não passe de um.mal entendido e essa mocinha tenha mais consideração e juízo em relação à seus familiares e amigos. Queridos pais, saibam com.quem seus filhos andam (independente da idade)!

  3. Os pais sempre querem o melhor para os filhos essa mulher larga estudo por causa de homem. Ela deve ter problemas mentais.

  4. Quem não tiver algo realmente relevante, que possa ser construtivo para reflexão e ou a fins melhor sucumbir ao silêncio.

  5. As adolescentes jovens nunca ouve os pais, ela apaixonada a família contra então ela fugiu o erro dela não foi avisar os pais então essa deve ser a dor deles agora ele não foi atrás dela ela que veio atrás dele não devem culpar o rapaz ele podia ter avisado a família para acalentar o coração do irmão E da família dela se não fez talvez tenha alguma razão para não ter feito .

  6. Que bom que foi encontrada. Torço que o Robson seja encontrado também para que seu irmão e filhos possam também ter paz.
    Vi está moça andando com ele livre lá no bairro, porém com um visual bem diferente.

  7. Respeitem o desespero e a agonia q esses pais sofreram e agora, a vergonha pela qual estão passando! Muitas das vezes os pais não têm culpa da má índole, da falta de amor e consideração de seus filhos e mesmo os criando e educando da melhor forma possível, são pegos de surpresa! É como diz o antigo ditado: “pau q nasce torto, nem machado conserta”!

  8. Pow…. acre??? Rsrsrrs… Tanto lugar pra ir e curtir… Eu procuraria uma praia pra vender minha arte rsrrsrs

  9. Para os pais filho é sempre filho nao importa a idade.Outra coisa mãe e pai tem faro sente algo errado onde ninguem ver.Nao conheço o rapaz espero que ele esteja bem tambem, pq tem pais e familia .agora mocinha aprenda a ouvir seus pai.Queremos o melhor para nossos filhos tente conversar com sua família e a familia do rapaz ,ver onde estao errando e tente fazer o certo.Um dia vai agradecer a seus pais sorte para familias

  10. Pegou o bonde errado. E com um passageiro mais errado ainda. Ainda devem estar viajando!

  11. Ela segue seus próprios passos , não a nada q os pais possam fazer .
    Além de lamentar pela má escolha dela , ou os pais deles né pois não sei perfeitamente a história dos dois e nem oq passavam em casa . Então não vamos julgar quem está certo e quem está errado e sim pedir a Deus orientação para os dois .
    E rezar para q eles encontrem seus caminhos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *