sexta, 30 de julho de 2021

Jovem é baleada durante assalto em São Gonçalo

O caso aconteceu na Rua Doutor Getúlio Varga, no bairro Barro Vermelho. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Uma jovem foi baleada na altura do ombro na noite desta sexta-feira (4) durante assalto na Rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo. Um dos autores do crime foi preso. 

A vítima recebeu os primeiros socorros no local por equipes do 20º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), de São Gonçalo, e precisou ser levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Ela não corre risco de vida. 

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 21h30. Agentes do programa São Gonçalo Presente patrulhavam a região, quando foram abordados por um popular que informou sobre o assalto que estava em andamento, os agentes foram até o local e se depararam com a vítima caída no chão. Eles capturaram um dos acusados. Ele havia efetuado três disparos na direção da vítima. A arma, uma pistola calibre 38 mm, foi apreendida. 

O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Neves (73ª DP), onde o caso foi registrado. Ele será transferido neste sábado (5) para o sistema prisional.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');