terça, 24 de novembro de 2020

Jovem é detido com faca em escola na Região Oceânica

escola, portugal, neves
Estudante acabou impedido de entrar na escola com a faca. Foto: Reprodução / Google StreetView

Um estudante de 14 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (21) na Escola Municipal Francisco Portugal Neves, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na frente da unidade escolar com uma faca. O adolescente foi detido pela Guarda Municipal e levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Segundo a Prefeitura de Niterói, o estudante foi flagrado na frente da escola com a faca em mãos junto com outro aluno após o encerramento das aulas do turno da manhã. Ainda de acordo com a Prefeitura, a Guarda Municipal foi acionada para impedir a entrada do aluno no colégio e conduziu os jovens para a DPCA.

Representantes da Secretaria Municipal de Educação e da Fundação Municipal de Educação estiveram durante a tarde na delegacia onde o caso está sendo investigado.

A prefeitura informou também que a Patrulha Escolar da Guarda Municipal de Niterói trabalha em conjunto com a Fundação Municipal de Educação realizando rondas diárias nas escolas municipais.

Em caso de emergências, os diretores e professores podem acionar a Guarda Municipal através do telefone 153, que atende no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), que envia os agentes que estiverem mais próximos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Jovem é detido com faca em escola na Região Oceânica

  1. Parabéns a guarda municipal,pelo trabalho..
    Mas mesmo assim eu acho que deveria ter uma patrulha diariamente no local,
    Sou pai , e fico preocupado , ouço falar que quase todos os dias tem briga dentro da escola ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *