sábado, 15 de maio de 2021

Jovem é encontrada morta na Zona Norte de Niterói

DH, Delegacia de Homicídios, morte, Polícia Civil
A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga o caso. Foto: Arquivo

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investigam a morte da jovem Marcele Correa da Costa, de 20 anos. O corpo da vítima foi encontrado na noite deste sábado (17), com sinais de espancamento e uma perfuração de tiro na cabeça, na Travessa Capitão Mário Tinoco, na altura do número 22, no Barreto, na Zona Norte de Niterói. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o 12º BPM (Niterói) foi acionado às 23h55 para ocorrência de encontro de cadáver. Uma equipe foi até o local, e se deparou com o pai da vítima que aguardava a chegada dos policiais e contou para os policiais que a filha estava desaparecida há três dias. 

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo (DHNSG) foram acionados ao local e realizaram a perícia. Em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico legal (IML), na mesma região. 

O familiar prestou depoimento na sede da especializada. Investigadores buscam imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas para ajudar com as investigações. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');