domingo, 20 de setembro de 2020

Jovem é encontrado morto em Itaboraí

Delegacia de Homicídios já está investigando o caso. Foto: Arquivo

Policiais encontraram um corpo de um rapaz – que aparentava ter 19 anos – enterrado em um mangue no bairro Monte Verde, em Itaboraí, na tarde desta sexta-feira (7). Não havia identificação com o rapaz, por isso até o momento não se sabe o nome dele.

De acordo com informações do Batalhão de Itaboraí (35º BPM), por volta das 15 horas, militares em patrulhamento quando foram informados de um corpo enterrado na Rua Joavana Abreu de Souza, próximo ao viaduto de Monte Verde.

Os policiais conseguiram encontrar porque o corpo estava parcialmente enterrado, com o pé para fora. O caso está sendo investigado agora pela Delegacia de Homicídios (DH) que apura a causa da morte.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *