quarta, 21 de outubro de 2020

Jovem é morta em assalto na Venda da Cruz

A vítima foi levada em estado gravíssimo para o hospital, mas não resistiu. Foto: Reprodução/Rede Social

Uma jovem, de 28 anos, morreu logo após ser baleada ao ter o veículo roubado, na noite desta segunda-feira (8) no bairro de Venda da Cruz, em São Gonçalo.

O caso aconteceu por volta das 20h50, a vítima trafegava com sua moto pela Rua Doutor March quando na entrada da Rua Dr. Porciúncola, altura do número 652, foi abordada e rendida por criminosos armados. Além de ter seu veículo roubado a vítima ainda foi baleada na cabeça. A jovem foi levada para um hospital da região em estado gravíssimo, segundo o Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar ainda não informou se o veículo foi recuperado e ninguém foi preso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

9 thoughts on “Jovem é morta em assalto na Venda da Cruz

  1. Infelizmente mais um tragédia, uma mulher jovem , recém formada ,amiga do meu irmão. Estamos muito triste com essa situação.

  2. Barbaridade ! Até quando vamos conviver com essa absurda violência!
    Trabalhou comigo na Imprensa Oficial, jovem, bonita e muito inteligente!
    Deus confortai essa família, minhas orações!

  3. Que Deus a tenha em um bom lugar e que console o coração de seus familiares. É muito triste e lamentável, a sensação é de medo ao andar pelas ruas de Niterói e São Gonçalo. Precisamos de muitos super heróis, tipo aqueles da liga justiça…

  4. Ainda tem gente que defende essa raça de malditos que tiram a vida de uma menina na maior covardia, sem qualquer chance de defesa. Que Deus receba a nossa amiga de braços abertos e conforte o coração dos famíliares e amigos.

  5. É preciso que a lei seja mais severa,porque as leis que ai está não é suficientes para intimidar os praticam esses tipos de crimes.

  6. É muito triste, ver que o amor verdadeiro de Deus, está cada vez longe dos ser humanos. É cada vez mais a humanidade se destruindo por coisas matérias e ilusões que não jamais se completará.

  7. Enquanto não for implantado no nosso País a Lei de Talião. Ou seja, olho por olho e dente por dente. Jamais mais acabaremos com essa barbaria.
    Pena de morte, já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *