segunda, 25 de janeiro de 2021

Jovem é morto voltando do trabalho em São Gonçalo

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Um jovem, identificado como Wesley Sérgio Barreto Aguiar, de 20 anos, morreu após ser baleado enquanto retornava do trabalho, no bairro do Boa Vista, em São Gonçalo, no fim da tarde desta segunda-feira (4). De acordo com testemunhas, ele teria ficado no meio de um fogo cruzado.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Argélia, nas proximidades da Comunidade do Abacatão. O jovem chegou a ser socorrido por um familiar para o Pronto Socorro Central (PSC), localizado no bairro do Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que acionou a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) para registrar e investigar o caso. Procurada, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o fato e que diligências estão sendo realizadas para elucidar o crime.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Abalados, os familiares do jovem não quiseram dar entrevistas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *