quarta, 20 de janeiro de 2021

Jovem é preso e menor apreendido após roubo em São Gonçalo

O veículo roubado foi entregue ao proprietário. Foto: PMERJ

Um jovem, de 25 anos, foi preso e um adolescente, de 14 anos, foi apreendido, na noite deste sábado (9), após roubarem um carro no bairro Porto Velho, em São Gonçalo. 

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 22h40. Uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) realizava patrulhamento pela região, quando os policiais suspeitaram de dois homens que estavam em um veículo, modelo Fox, de cor branca, na Rua Manoel Duarte, próximo a uma das entradas da comunidade Pica-Pau. Ao notar a presença dos policiais a dupla tentou empreender fuga, mas foi capturada. 

Ainda segundo a PM, durante a abordagem, os acusados confessaram que haviam roubado o veículo minutos antes. 

Diante dos fatos, os acusados foram levados para a Delegacia de Neves (73ª DP). Eles foram autuados por roubo. O proprietário do automóvel conseguiu recuperar seus pertences. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *