sexta, 15 de janeiro de 2021

Jovem mata marido após ele ir ao baile funk em Niterói

Caso está sendo investigado pela DHNSG. Foto: Pedro Conforte

Uma jovem de 20 anos foi presa após matar o marido com uma facada, na noite deste domingo (13), em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. De acordo com a Polícia Civil, o casal teria brigado após a vítima ter ido a um baile funk que estaria acontecendo na comunidade.

A mulher informou à polícia que pegou uma faca para se defender durante a briga e atingiu o marido com um golpe abaixo da axila esquerda. Após a facada, ela chegou a socorrer o companheiro para o Hospital Municipal Mário Monteiro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Policiais Militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) tomaram conhecimento do fato após serem acionados para o hospital para verificar a informação de um homem esfaqueado.

No hospital, a acusada contou aos policiais o que havia acontecido e acabou presa. Ela foi levada para da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Em depoimento na especializada, a jovem contou que estava sofrendo violência doméstica e que chegou a ser agredida pelo companheiro. A briga estaria acontecendo do lado de fora da casa, mas após a agressão ela teria entrado em casa e pegado a faca.

A acusada encontra-se presa na sede da DHNSG e deve ser transferida ainda nesta segunda-feira (14) para uma unidade prisional. 

Sobre a alegação de legítima defesa, a polícia informou ter encontrado inconsistência no depoimento da jovem, tendo em vista que ela assumiu o risco no momento em que pegou a faca. 

Contra a vítima, de 26 anos, havia um mandado de prisão pendente por tráfico de drogas. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *