quarta, 27 de janeiro de 2021

Jovem morador de Maricá é assassinado

Dupla foi encaminhada para o Hospital Conde Modesto Leal. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Um ataque criminoso na comunidade da Linha, em São José do Imbassaí, Maricá, deixou um morador morto e um baleado na noite deste domingo (3).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal foi identificada como Lucas dos Santos, de 23 anos. Já o segundo baleado, de 30 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no centro da cidade. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Eles não têm nenhuma anotação criminal, segundo a polícia.

O crime aconteceu na Rua Nelson Alves de Souza, na altura do número 99, em frente à casa das vítimas, segundo a PM. Três criminosos que estavam com os rostos cobertos saíram de um veículo não identificado, efetuaram disparos de arma de fogo na direção da dupla e fugiram em seguida.

A PM informou ainda que policiais da 6ª Cia foram até a unidade de saúde após as vítimas darem entrada baleadas, mas apenas um resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *