Polícia

Jovem morre vítima de bala perdida em São Gonçalo

Publicada as 12h08 - Atualizada as 14h02

Imagem ilustrativa da imagem Jovem morre vítima de bala perdida em São Gonçalo
|  Foto: Heal é a primeira unidade hospitalar pública a receber a certificação. Foto: Anderson Justino
Jovem foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Uma jovem, de aproximadamente 25 anos, morreu após ser vítima de bala perdida, na manhã desta segunda-feira (11), na Comunidade do Cebolô, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo por volta das 7h.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas segundo a unidade de saúde, ela já chegou em óbito.

Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM), estavam em patrulhamento pela RJ106 para reprimir roubos de veículos em saída de baile funks, quando a viatura foi atacada por bandidos armados saindo da Rua Antônio Bernardo Ribeiro, possivelmente de um baile funk.

De acordo com a PM, houve confronto e os criminosos voltaram para o interior da comunidade, deixando para trás uma pistola. Os agentes então solicitaram o auxílio de um veículo blindado, pois continuaram sendo alvos de disparos.

Após a chegada do reforço, os policiais foram abordados por um homem em uma moto que relatou sobre a existência de uma mulher ferida dentro da comunidade. O veículo blindado seguiu até ao local e socorrou a vítima ao hospital.

A ocorrência foi encaminhada para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que ficará responsável pela investigação.

< Guia de pagamento do IPVA disponível a partir desta terça Nittrans tem novo presidente após oito anos <