quarta, 20 de janeiro de 2021

Jovem morre vítima de bala perdida em São Gonçalo

Publicada as 12h08 – Atualizada as 14h02

Heal, Hospital, Top Performer
Jovem foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Uma jovem, de aproximadamente 25 anos, morreu após ser vítima de bala perdida, na manhã desta segunda-feira (11), na Comunidade do Cebolô, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo por volta das 7h.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas segundo a unidade de saúde, ela já chegou em óbito.

Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM), estavam em patrulhamento pela RJ106 para reprimir roubos de veículos em saída de baile funks, quando a viatura foi atacada por bandidos armados saindo da Rua Antônio Bernardo Ribeiro, possivelmente de um baile funk.

De acordo com a PM, houve confronto e os criminosos voltaram para o interior da comunidade, deixando para trás uma pistola. Os agentes então solicitaram o auxílio de um veículo blindado, pois continuaram sendo alvos de disparos.

Após a chegada do reforço, os policiais foram abordados por um homem em uma moto que relatou sobre a existência de uma mulher ferida dentro da comunidade. O veículo blindado seguiu até ao local e socorrou a vítima ao hospital.

A ocorrência foi encaminhada para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que ficará responsável pela investigação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *