sexta, 27 de novembro de 2020

Jovem se joga do 3° andar para fugir da PM e acaba ferido

Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Um jovem, de 21 anos, ficou ferido após se jogar do 3° andar de casa para tentar fugir da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (1º). O caso aconteceu na Rua José Ribeiro de Matos, em Jurujuba, Zona Sul de Niterói.

Segundo a PM, o suspeito sofreu diversas escoriações pelo corpo e precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O estado de saúde do paciente não foi informado.

De acordo com a polícia, o jovem é acusado de ser responsável por abastecer as bocas de fumo de comunidades da região. Policiais do 12º Batalhão (Niterói) chegaram até ele após a confissão de um homem conhecido como ‘Cicatriz’, de 32 anos, que ao ser abordado com drogas informou que as entregaria para o acusado, que abasteceria o tráfico.

Ainda segundo a corporação, o pai do acusado que ficou ferido e o ‘Cicatriz’ também foram levados para a Delegacia do Centro (76ª DP) para mais esclarecimentos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *