quarta, 20 de janeiro de 2021

Jovem sofre tentativa de homicídio dentro de casa, em Niterói

Vítima deu entrada baleada no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Um rapaz, de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (12), no bairro Maceió, em Niterói.

Policiais do Batalhão de Niterói (12° BPM) foram acionados para verificar o caso de um paciente que deu entrada baleado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, por volta de 4h.

Segundo a polícia, a vítima foi baleada no peito e no braço. Ele foi socorrido pela esposa, que contou apenas que ele foi alvo de um homem desconhecido.

De acordo com a direção do hospital, o paciente apresenta estado de saúde grave.

Em depoimento na Delegacia do Fonseca (78º DP), a esposa da vítima contou que o casal estava dormindo quando um homem armado entrou na residência e foi até ao quarto e acordou a vítima.

Ainda de acordo com o depoimento, após conversar com o jovem, o homem levou a vítima para o quintal. A esposa também relatou a polícia, que ouviu os disparos logo em seguida. Ela encontrou o marido sangrando muito e pedindo ajuda.

Ele foi socorrido inicialmente para a Policlínica Regional Do Largo Da Batalha, e de lá transferido para o Heal.

O caso será investigado pela Delegacia de Jurujuba (79ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *