terça, 22 de setembro de 2020

Jovem suspeito de matar o pai é preso por PMs

Suspeito matou o pai a facadas. Foto: Divulgação

Acusado de matar o próprio pai na última sexta-feira (17), um jovem, de 20 anos, foi preso por policiais do batalhão de Itaboraí (35º BPM), em Silva Jardim, no interior do Rio. Ele foi capturado no início da manhã de sábado (18), por volta das 8h30, na rodovia BR-101, na altura do quilômetro 253, próximo a praça do pedágio.

De acordo com os policiais, o acusado teria confessado ter jogado a arma utilizada no crime dentro de um rio. Ele ainda teria informado aos PMs que abandonou o veículo utilizado na fuga na Estrada de Lavras. No local indicado pelo jovem, foi encontrado um Fiat Stilo, de cor vermelha.

O jovem foi encaminhado para a 120ª DP (Silva Jardim), onde permaneceu preso).

O crime

O acusado teria assassinado o pai a facadas, no interior da casa da família, que fica no distrito de Imbaú, em Silva Jardim. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A suspeita é que o homicídio tenha sido motivado por desavença familiar. O veículo utilizado na fuga, com placa de São Paulo, tinha registro de roubo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *