quinta, 22 de outubro de 2020

Jovem tenta matar namorado com espada após ele usar o Tinder

Emily, Javier, Lovell, Samurai
Emily confessou o crime para a polícia (Foto: Reprodução/Rede Social)

A americana Emily Javier, de 31 anos, pode passar até 20 anos atrás das grades por tentar matar o namorado, Alex Lovell, de 30 anos, com uma espada de samurai, após descobrir que ele usava o aplicativo de encontros Tinder. A acusada confessou o crime praticado em março do ano passado nos Estados Unidos, em mais uma audiência do julgamento que aconteceu nesta quarta-feira (30).

Segundo publicou o jornal britânico The Sun, Emily confessou o crime e responde por tentativa de homicídio e violência doméstica em primeiro grau.

Em depoimento, ela informou que o casal ficou junto por cerca de dois anos e, ao descobrir que o namorado usava o aplicativo de relacionamentos pelo celular, foi a um shopping e comprou a espada.

Entre as reclamações, Emily também justificou ter praticado o crime porque seu ex jogava muito videogame.

De acordo com a vítima, ele foi atacado após se deitar para dormir com Emily, mas já foi acordado sob as lâminas da espada. Lovell acordou teve dois dedos arrancados, além de diferentes cortes pelo corpo.

Após os ataques a própria Emily foi à polícia e confessou o crime.

Os médicos conseguiram recolocar os dedos, enquanto o joelho esquerdo sofreu uma laceração que exigiu uma placa de metal para reparar parte do osso.

O caso aconteceu no estado americano de Kansas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *