quarta, 20 de janeiro de 2021

Jovem trans que estava desaparecida volta para casa machucada

Thamires Gomes voltou para casa após se esconder em uma obra. Foto: Arquivo Pessoal

A jovem transsexual Thamires Gomes, de 19 anos, que estava desaparecida desde a madrugada desde domingo (27), já foi encontrada e está com a família.

Segundo Paula Soares, mãe da jovem, ela se escondeu em uma obra que acontecia próximo a um hospital particular e, na manhã desta segunda-feira (28), um vigia a ofereceu ajuda.

“Ele deu dinheiro de passagem para ela voltar para casa. Graças a Deus o pior não aconteceu. Como ela está com alguns machucados na cabeça, vamos procurar atendimento em uma unidade de saúde”, disse a mãe da jovem.

A vítima recebeu atendimento no início da tarde desta segunda-feira (28), na Unidade Municipal de Urgência Dr°. Mário Monteiro, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

“Ela foi medicada e está com muitos hematomas na cabeça, por conta das pisadas e chutes que levou. Graças a Deus não precisou receber pontos. Minha filha agora vai se recuperar desse pesadelo”, desabafou Paula Soares, mãe da jovem.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *