quarta, 21 de outubro de 2020

Jovens presos na Ponte

Dois jovens, de 21 e 23 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (14) na Ponte Rio-Niterói, após a moto em que eles estavam enguiçar na pista sentido Niterói. A dupla recebeu apoio de um guincho da concessionária EcoPonte, responsável pela administração do trecho, que retirou o veículo da pista, mas acabou detida pela Polícia Rodoviária Federal na altura da Praça do Pedágio, pois a motocicleta constava como roubada.

Segundo a PRF, uma blitz era realizada quando agentes foram informados por operadores da concessionária da suspeita dos jovens com uma moto quebrada. Os policiais fizeram a abordagem e constataram o roubo em setembro deste ano, em São Gonçalo. O veículo estava com a placa de outro modelo similar.

No momento da abordagem, os jovens tentaram fugir a pé pela pista sentido Niterói, mas foram alcançados pelos agentes que efetuaram a prisão em flagrante.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Centro 76ª DP, em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *