sexta, 18 de setembro de 2020

Jovens são encontrados mortos e amarrados no Pacheco, em SG

Dois rapazes foram encontrados mortos em SG hoje. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Dois homens foram encontrados mortos em um terreno baldio entre os bairros Pacheco e Legião, na localidade conhecida como Estrada do Bichinho, em São Gonçalo. A população acionou as autoridades na tarde desta quarta-feira (22).

Eles estavam com sinais de perfuração de arma de fogo e com as pernas e mãos amarradas com material plástico.

Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram ao local para preservar a área até a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). Os jovens ainda não foram identificados. O caso será investigado pela especializada.

Jóquei

Outro homem foi encontrado morto a tiros na rua Tenente Heitor Ferreira, no bairro Jóquei, em São Gonçalo, nesta quarta. O local do crime foi periciado, e ainda não se sabe as circunstâncias do crime.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *