domingo, 20 de setembro de 2020

Laboratório do tráfico é destruído na Região Oceânica

Diferentes materiais para endolação foram apreendidos. Foto: PMRJ
Diferentes materiais para endolação foram apreendidos. Foto: PMRJ

Um laboratório do tráfico foi estourado pelo 12º Batalhão no final da tarde desta quarta-feira (5), comunidade do Caniçal, no Cafubá, Região Oceânica de Niterói. Dois criminosos, de 21 e 35 anos, acabaram presos na ação.

Por volta de 17h, traficantes armados efetuaram tiros contra os militares na Rua Quatrocentos e Quinze dando início ao confronto. Não há registro de feridos.

Segundo a 5ª Companhia do batalhão, durante a ação o bando fugiu, mas dois foram capturados, um de 21 e outros de 35 anos.

Na ação os policiais também acharam uma casa, aparentemente abandonada, usada como laboratório para traficantes, onde estava armazenado milhares de pinos vazios para endolação, além de 1.450 pinos de cocaína, três prensas para endolação de drogas, duas bases de rádios, uma balança de precisão, dois rádios transmissores e um celular.

De acordo com a Polícia foi possível chegar no imóvel porque bandidos foram vistos correndo em direção à casa.

A Delegacia de Itaipu (81ª DP) vai investigar o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *