quinta, 22 de outubro de 2020

Ladrão de casas no Barreto em Niterói é investigado

A Polícia investiga a atuação de um assaltante de casas no Barreto, Zona Norte de Niterói. Em sua última ação investigada, ele teria invadido uma casa pelo buraco do ar-condicionado e ameaçou duas moradoras com uma faca no início da manhã da última segunda-feira (2).

De acordo com o neto da vítima de 79 anos, o caso aconteceu na Travessa Comandante Garcia D’Ávila, pouco antes de 6h de segunda, enquanto ela e a filha dormiam, mas acabaram acordando com o barulho do ar-condicionado, que foi retirado pelo criminoso. O acusado rendeu as vítimas com uma faca de cozinha e roubou um celular, jóias e R$ 500 em espécie.

“Minha avó mora ali há 60 anos e nunca passou por isso, ela está com muito medo, traumatizada. Na sexta perdeu uma filha e agora esse assalto. Já providenciamos uma grade para colocar na instalação do ar e dar mais segurança a elas”, disse o neto que é taxista.

Antes de invadir a residência, o ladrão ainda teria invadido a casa vizinha, de onde conseguiu furtar um celular, que pegou através da janela. Câmeras de segurança flagraram o momento que o homem sai da casa após o crime.

O caso foi registrado na Delegacia do Fonseca (78ª DP), onde será investigado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *