quarta, 27 de janeiro de 2021

Ladrão marcha lenta fica na segunda e acaba preso em São Gonçalo

Os policiais conseguiram alcançar o veículo e prender o criminoso. Foto: Pedro Conforte

Um homem foi preso após roubar o veículo de um casal de idosos no Rio do Ouro, em São Gonçalo, no início da tarde desta quarta-feira (6).

De acordo com a polícia, os idosos trafegavam pela RJ-106, quando dois homens em uma moto abordaram as vítimas. O carona da motocicleta assumiu a condução do veículo e fugiu.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso não contava que o carro do casal estava com problemas na marcha e não passava de 50km.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura que fazia patrulhamento de rotina pela região conseguiu alcançar o bandido, que acabou preso. O outro criminoso que estava de moto conseguiu escapar.

O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73 DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *