sexta, 23 de abril de 2021

Ladrão pula de carro em movimento e comparsas são presos em São Gonçalo

Foram apreendidos pertences das vítimas, além de um simulacro de arma de fogo. O carro usado na ação também foi encaminhado à delegacia. Foto: Reprodução

Um criminoso trocou tiros com policiais, pulou do carro em movimento, e fugiu por meio de um canal, em São Gonçalo, na noite desta quinta-feira (8), após roubo em rua do bairro Barro Vermelho.

Outros três comparsas foram presos e encaminhados para a Delegacia de Neves (73ª DP). A ação foi registrada por volta de 20h. Foram apreendidos pertences das vítimas, além de um simulacro de arma de fogo. O carro usado na ação também foi encaminhado à delegacia.

Agentes da Operação São Gonçalo Presente receberam denúncias de roubos praticados por bandidos a bordo de um carro branco, na Rua Doutor Jurumenha.

Durante as buscas, os criminosos efetuaram tiros contra os policiais. Houve confronto. Não há relatos de feridos. A ocorrência diz que foi neste momento que um dos bandidos pulou do carro. Já os outros três criminosos tentaram fugir, mas acabaram alcançados pelos policiais militares.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');