Polícia

Ladrões de celular são presos em Niterói

Um revólver e sete celulares apreendidos (Foto: PMERJ)

Dois homens foram presos em flagrante por roubo na madrugada de terça-feira (29) em ação do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Niterói. Com a dupla, os militares apreenderam o equivalente a R$ 7,5 mil em celulares, R$ 300 em espécie e outros itens roubados de pedestres, como chaves, relógios e carteiras de identidade.

Policiais informaram que atendiam uma ocorrência na Alameda São Boaventura, no Fonseca, e reconheceram a dupla, denunciada por vítimas de um assalto no bairro Ingá. Uma viatura perseguiu o veículo até a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura do bairro Santa Bárbara, na Zona Norte de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da moto, de 32 anos, portava um revólver de calibre 32 com seis munições. O homem na garupa, de 38 anos, levava uma mochila com os itens roubados.

Duas viaturas do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram ao local acompanhar a condução dos detidos até a 76ª Delegacia de Polícia, no Centro de Niterói. Lá, duas vítimas foram fazer o reconhecimento dos assaltantes e recuperar os pertences.

< Delegacia da Mulher prende agressor em Niterói Ex-funcionários de estaleiro protestam contra falta de pagamento <