quinta, 26 de novembro de 2020

Líder do tráfico do Engenho do Mato morre em confronto com a PM

Drogas apreendidas pela PM no Engenho do Mato. Foto: Pmerj
Polícia apreendeu pistola e outros materiais com o trio. Foto: Pmerj

Apontado pela Polícia Militar como chefe do tráfico de drogas da comunidade conhecida como 53, no Engenho do Mato, em Niterói, um homem foi morto durante confronto com agentes do Batalhão de Niterói (12º BPM), na noite deste sábado (2).

Segundo informações da PM, a ação foi realizada com objetivo de reprimir o tráfico no local. Chegando na Rua 53, os agentes suspeitaram de três homens em uma moto e deram ordem de parada. Os acusados tentaram fugir, efetuando disparos de arma de fogo contra a Polícia.

Durante o confronto, os três criminosos foram baleados. O chefe do tráfico de drogas, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outros dois acusados, de 20 e 22 anos, também acabaram feridos no tiroteio. Eles foram socorridos para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. O estado de saúde de um deles é grave.

Os agentes ainda conseguiram apreender uma pistola calibre 9 mm e um carregador de pistola, além de drogas, um rádio transmissor, um coldre e um binóculo. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG).

De acordo com a Polícia, os homens são suspeitos de participar da morte de um morador da comunidade durante a semana. O corpo da vítima, no entanto, ainda não foi localizado.

Publicada às 8h41

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *