sábado, 19 de setembro de 2020

Líderes do tráfico de comunidades de Niterói são presos

Caso foi registrado na Delegacia do Fonseca (78ª DP). Foto: Plantão Enfoco

Dois homens, acusados pela polícia de serem líderes do tráfico de drogas da comunidade da Fazendinha, no Badu, e da comunidade do Mato Grosso, no Sapê, ambas na Região de Pendotiba, em Niterói, foram presos na manhã desta quinta-feira (30), durante uma ação da Polícia Militar.

Segundo a PM, equipes do 12°Batalhão (Niterói) realizaram informações através do Disque-Denúncia, que criminosos do Comando Vermelho (CV), estariam com drogas saindo de São Gonçalo para abastecer comunidades de Niterói, os policiais realizaram buscas, quando suspeitaram dos ocupantes de uma moto que não obedeceram a ordem de parada. Após perseguição, os policiais conseguiram capturar os acusados, conhecidos como ‘Chaves’ e ‘Pedro Bala’, na Estrada Washington Luiz, no Sapê.

Após consulta no sistema da Polícia, foi constatado que eles seriam os líderes do tráfico de drogas das comunidades e estavam foragidos da Justiça. Eles também são suspeitos de roubarem uma casa de luxo, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

Material apreendido pela PMERJ. Foto: Plantão Enfoco

Com eles os policiais apreenderam uma moto, que era roubada, rádio transmissor, 222 pinos de cocaína e um rádio transmissor.

Todo material e os acusados foram levados para a Delegacia do Fonseca (78ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Líderes do tráfico de comunidades de Niterói são presos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *