terça, 27 de outubro de 2020

Loja e clientes roubados no Centro de Niterói

Clientes de uma loja de artigos esportivos foram atacados por um homem armado na manhã desta quinta-feira (13) na esquina da Avenida Visconde do Rio Branco com a Rua Saldanha Marinho. O assaltante além de roubar quem estava no estabelecimento ainda levou a motocicleta de um dos clientes, estacionada em frente ao local.

O crime aconteceu por volta das 10h, nas imagens da câmera de segurança o suspeito é flagrado abordando clientes e funcionários fazendo ameaças com a arma de fogo. Inclusive, uma das vítimas é um policial que estava de folga e não estava armado. O dinheiro do caixa foi levado, e funcionários e clientes tiveram seus pertences roubados.

Após o crime, o assaltante fugiu. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Centro, a 76ª DP.

 
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *