terça, 01 de dezembro de 2020

Loja recém-inaugurada é furtada em Niterói

Momento do furto. Vídeo: via grupo Plantão Enfoco

Uma loja do segmento de elétrica, recém-inaugurada, foi furtada por um homem que se passava por cliente nesta segunda-feira (28), na Rua Barão do Amazonas, no Centro de Niterói. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (30) com as imagens da câmera de segurança do local, que flagrou o momento do crime.

Segundo a gerente do estabelecimento, Sabrina Lívia, o caso aconteceu à tarde, por volta de 12h. O acusado aproveitou o horário de pouco movimento para cometer o furto.

“Era horário de almoço então havia poucos funcionários no salão. O rapaz entrou, bebeu água e em seguida foi para a parte dos fundos, onde conseguiu furtar o celular de uma das funcionárias. O aparelho estava na parte de trás do balcão”, contou.

O acusado conseguiu furtar o celular que estava na parte de trás do balcão. Foto: via grupo Plantão Enfoco

A empresa é de um grupo que atua no segmento elétrico há 30 anos no estado Rio, mas a loja foi a primeira a ser inaugurada em Niterói – há três meses. Apesar do ocorrido, a representante da unidade continua confiando na segurança pública da cidade.

“Nossa visão continua a mesma, eu acho que esse foi um ponto isolado”, disse.

O estabelecimento conta com câmeras de segurança, mas a atenção foi ampliada. De acordo com a gerência o horário de almoço dos funcionários foi alterado e o local passou a contar com um vigilante.

Os responsáveis vão realizar o boletim de ocorrência de forma virtual.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *