terça, 24 de novembro de 2020

Lojas são arrombadas na Zona Norte de Niterói

Lojas ficam dentro de um centro comercial. Foto: Pedro Conforte

Duas lojas foram arrombadas, na noite deste domingo (18), no bairro Engenhoca, na Zona Norte de Niterói. O crime ocorreu às vésperas do Dia do Comerciário, celebrado nesta segunda-feira (19).

De acordo com testemunhas, dois estabelecimentos, sendo uma loja de sapatos e uma clínica dentária, foram violadas por criminosos, por volta das 20h. Uma mulher, que preferiu não se identificar com medo de represálias, contou que uma dupla entrou no local e quebrou o vidro da loja de sapatos e invadiu a clínica dentária, onde reviraram documentos, mas não furtaram nenhum pertence.

Já na loja de sapatos, os criminosos furtaram cerca de R$ 2.700 em espécie, um notebook, bolsas e sapatos, além de terem quebrado o blindex do estabelecimento, com prejuízo estimado em R$ 800, segundo a proprietária.

A proprietária da clínica dentária disse que os responsáveis pelo Centro Comercial do bairro estudam a possibilidade de inserir câmeras de segurança após a invasão.

Nas redes sociais, a proprietária da loja de sapatos publicou diversos vídeos relatando o ocorrido e alertando para que outros comerciantes da região fiquem atentos com novas tentativas de arrombamento em lojas do bairro.

O caso foi registrado através de um boletim online, onde a polícia busca informações sobre a autoria da invasão. A PM informou que não foi acionada para o ocorrido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *