Vítimas registraram ocorrências na Delegacia de Icaraí, a 77ª DP. Foto: Anderson Justino

Homens armados, a bordo de um carro roubado, fizeram na madrugada desta quinta-feira (4) uma série de assaltos em ruas de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A Polícia Civil informou que pelo menos três pessoas compareceram na Delegacia da região, a 77ª DP, e fizeram registros de ocorrência.

As ações criminosas ocorreram entre 1h30 e 4h30 nas ruas Nóbrega, Otávio Carneiro e Mariz e Barros.

Na delegacia as vítimas contaram, em depoimento, que quatro bandidos armados em um Honda modelo WRV rendiam as pessoas que passavam pelas ruas e anunciavam o assalto. Os assaltantes levaram bolsas, dinheiro e celulares. Entre as vítimas está o dono de um bar na Rua Mariz e Barros.

A Polícia Militar informou que não foi acionada.

Na manhã do último dia 28, uma série de assaltos aterrorizou motoristas e pedestres no bairro de Icaraí, Zona Sul de Niterói. Uma quadrilha de criminosos fortemente armados atacou e roubou quatro veículos e apenas um foi recuperado.

Comentários sobre “Madrugada de assaltos em Icaraí

  1. Tá difícil mirar em Icaraí. Deve ser por isto que o Marcelo Freixo mudou para o Rio e agora para Brasília.

  2. E sempre na mesma área , porque não tem assalto na Miguel de frias e praia de icarai , alguém já se perguntou isso ??

  3. E sempre na mesma área , porque não tem assalto na Miguel de frias e praia de icarai , alguém já se perguntou isso ??

  4. É uma vergonha!! Os bandidos, criminosos estão zombando da polícia porque sabe que a mesma nada faz.
    Que vergonha de ser niteroiense com uma política dessas.
    Niterói, antes uma cidade boa de se viver está dominada pelos criminosos.
    Daqui a pouco vamos ligar para polícia e a mesma dirá que nada pode fazer pois é uma zona de risco.
    Polícia acovardada!!

  5. É um absurdo muito grande. Uma cidade tão linda que era tão tranquila, calma para se morar, podíamos passear de madrugada que nada disso acontecia. Fico muito triste mesmo. É uma vergonha a polícia não fazer nada.

  6. Presenciei um assalto essa semana na segunda quadra da Álvares de Azevedo . Eram 21h30min com a Rua movimentada. A audácia é tão grande que não tem mais hora e nem lugar. Se não prender e der uma dura esses pilantras vão fazer o que quiserem.

  7. e esse presidente novo, com esse ministro Moro, não apresentaram nada de CONCRETO. Talvez uma lei seja aprovada. Uma LEI! Só pra inglês ver e pra nos enganar!

  8. Ontem 4/4/19 um casal de moto por volta das 19,00 hs assaltou 2 bares e diversas pessoas na Av Rui Barbosa em São Francisco, onde está a polícia, cadê as providencias que nosso governador falou na campanha,bandido bom e bandido morto,pelo contrário a bandidagem está aumentando infelizmente.

  9. Álvaro, o Ministro Moro não pode colocar em prática o seu pacote anti-crime, pq depende da aprovação dos deputados e senadores e, o presidente das duas casas não estão dispostos a colocar o pacote em pauta.
    Então, antes de falar besteira, procure se informar sobre o assunto, se bem que, a maioria da população está ciente disto.
    Quer reclamar? Reclame com o Sr. Rodrigo Maia e David Alcolumbre.
    Boa noite!

  10. Depois queo PT começou a governar Niteroi os assaltos começaram! Cabral Pezão , todos amigos do PT destroie o Rio de Janeiro!!PT NUMCA MAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *